Israel Leal Bandeira Neto, de 41 anos, irá responder pelo crime de importunação sexual. Na última quinta-feira (21), mais duas mulheres denunciaram o mesmo homem.
Foto: Reprodução
O empresário Israel Leal Bandeira Neto, de 41 anos, flagrado por uma câmera tocando nas partes íntimas da nutricionista Larissa Duarte, em um elevador em Fortaleza, foi denunciado neste domingo (24) pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) pelo crime de importunação sexual. O MP também também deu parecer favorável à prisão preventiva do investigado.
Israel havia sido indiciado pela Polícia Civil na sexta-feira (22) após a conclusão do inquérito que investiga a conduta imprópria do empresário. Após isso, faltava o Ministério Público oferecer uma denúncia formal contra o suspeito, o que ocorreu neste domingo. Agora, com a denúncia do MP, o caso deve ser visto por um juiz, que também vai analisar o pedido prisão preventiva.
O teor do depoimento não foi divulgado pela polícia, que em nota disse que "outras informações serão repassadas em um momento oportuno para não comprometer a investigação policial".
Na última sexta-feira (22), em nota enviada ao g1, a defesa de Israel Leal afirma que o cliente tocou Larissa Duarte após confundi-la com outra mulher.
g1
Comments